#1 FREE WALLPAPER


Olá pessoinhas! 
Como vocês estão? 
Bom, o blog voltou como vocês podem ver, e pra comemorar isso resolvi trazer um "presentinho" pra vocês. Então, eu trouxe dois wallpaper's (plano de fundo) pra vocês! Um pro pc e outro no celular.
Ambos foram feitos por mim então não reproduzam sem os devidos créditos ok?!
Os Wallpaper's são simples, bem clean, do jeitinho que eu gosto e de quebra com uma das frases que tenho como mantra de vida, afinal transmitimos o que sentimos, o que dá a esse mero "papel de parede" mais uma função: nos lembrar sempre de sentir e transmitir coisas boas, afinal tudo o que fazemos, retorna (Bendito Karma, ou nem tão bendito assim)
Enfim, confiram e aproveitem esse pequeno presentinho pra vocês. 
Em breve trago mais novidades!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVFeje3R9ts8xSYMo133_JwuD7ckLGULUzrTtnHhcd_dVHkPxx_PmT73atr9LDEp-TWn0RyAQ2oimvwWic6DHSBjzrD9r1jlrZp9dIHY3gzZZvQtfNHcMNY9uquAJEm-73ZnuTxXKTveU/s320/sintatransmitaphone.png                

Eu me empolguei tanto que resolvi fazer uma versão 2.0 do wallpaper pra computador. Então ai está a versão floral pra vocês!
Beijos e até o próximo post!
  1. Só queria deixar claro que ESSE BLOG É LINDO!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA SUA LINDA! Queria deixar claro que seu blog também é lindo, você é linda, tudo lindo Senhor! Kkkkk ♡

      Excluir

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd
♥ ♡ ❤ ❀ ✿ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ☺ ☹ ☮ ☯ ➸ ☃ ☂ ♪ ♩ ♬ ☾ ☽ » «

>
Image Map